Comunicado especial sobre o COVIT-19

COMUNICADO INSTITUCIONAL DA TORRENT DO BRASIL

A Torrent, seguindo seu compromisso ético e seus valores institucionais, informa que está tomando todas as medidas necessárias para prevenir a contaminação pelo COVID-19.

Como medida de preservar a saúde dos médicos, pacientes e de sua própria equipe de propaganda médica, decidiu suspender temporariamente a visitação presencial e as atividades de educação médica continuada.

Estamos trabalhando em alternativas para que haja prosseguimento e continuidade à prestação de serviço que oferecemos a você, por meio da educação médica digital, e não mediremos esforços para manter também o abastecimento de nossos produtos aos pacientes em tratamento crônico. Por conta disso, solicitamos sua especial atenção ao portal TORRENT ONLINE, pois ele será uma importante ferramenta de continuidade do nosso compromisso de levar conteúdo científico até você, ainda mais frente as adversidades pelas quais estamos todos passando.

Pedimos que você mantenha seus dados cadastrais atualizados, pois assim conseguimos garantir que os conteúdos serão entregues de forma correta. O botão abaixo (na cor verde) levará você até a página de cadastro, por favor, garanta que seus dados estão corretos.

A Torrent coloca-se à sua disposição,
Agradecemos pela compreensão e entendimento das circunstâncias,

Atenciosamente,
Torrent do Brasil